Blue Seduction Feminino EDT -100ml - Antonio Banderas

Blue Seduction Feminino EDT -100ml - Antonio Banderas 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: Antonio Banderas Blue Seduction For Woman é um perfume suave, para mulheres dinâmicas, alegres e com alto poder de atração. Com brilho único e verdadeiro, seu aroma doa sensação de frescor às mulheres, deixando as espont&acir... Saiba mais

Descrição Completa

Antonio Banderas Blue Seduction For Woman é um perfume suave, para mulheres dinâmicas, alegres e com alto poder de atração. Com brilho único e verdadeiro, seu aroma doa sensação de frescor às mulheres, deixando as espontâneas, sensuais e divertidas.


Sua fragrância reflete o frescor da água, com notas de bergamota italiana, folhas de violeta, pêra, melão, gardênia, peônia, lírio do vale, rosa da bulgária, jasmim, framboesa, benjoim, notas açucaradas, patchouli e almíscar, elevando o nível de sedução e feminilidade da mulher.


Blue Seduction possui uma embalagem clean e transparente, com frasco talhado com mosaicos, representando uma deliciosa piscina refrescante, com água límpida e pura.


Ideal para utilizar em dias quentes, em encontros, passeios diurnos e noturnos, trabalho e reuniões.


Notas de Saída: Bergamota Italiana, Folhas De Violeta, Pera e Melão.
Notas de Coração: Gardênia, Peônia, Lírio Do Vale, Rosa Da Bulgária, Jasmim e Framboesa.
Notas de Fundo: Benjoim, Notas Açucaradas, Patchouli e Almíscar.


Características:
- Concentração
: Eau de Toilette – EDT
- Família Olfativa: Floral
- Intensidade: Leve/ Moderado
- Tempo de fixação: Médio


Sedutor de nascimento e com carisma nato o ator Antonio Banderas traspassou as fronteiras do seu próprio país, tanto em sua faceta pessoal como profissional. Sua paixão pelos perfumes vem de muitos anos e sempre foi um retorno às raízes, um olhar nostálgico para a infância, a escola, o sabor do primeiro beijo, a sua terra. As fragrâncias de Antonio Banderas refletem uma pessoa madura, que sabe seduzir com charme e segurança.


Gostou? Veja também todos os perfumes Antonio Banderas.