Condicionador Lanza Keratin Bond Hydrate Detangler 300ml

  • Lanza Fabricante: Lanza
  • Cód: LAZ-0040-0300
Condicionador Lanza Keratin Bond Hydrate Detangler 300ml 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: O Condicionador Lanza Keratin Bond Moisture Detangler de uso diário é condicionador suave que desembaraça e revitaliza os fios, suavizando a cutículas, sem pesar enquanto adiciona corpo, reduz as pontas duplas e mantém os cabelos, macios, male&a... Saiba mais

Descrição Completa

O Condicionador Lanza Keratin Bond Moisture Detangler de uso diário é condicionador suave que desembaraça e revitaliza os fios, suavizando a cutículas, sem pesar enquanto adiciona corpo, reduz as pontas duplas e mantém os cabelos, macios, maleáveis e saudáveis.


Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente os cabelos secos.


Sua fórmula com o exclusivo complexo L`Anza Keratin Bond 2 (KB2) repõe a proteína vital de queratina, proporcionando nutrição, saúde e força aos cabelos da raiz às pontas. Contém revitalizantes botânicos e vitaminas antioxidantes que ajudam a manter a cor dos fios por mais tempo.


Ingredientes:
Keratin Bond System 2:
combinação rica de aminoácidos de queratina e ativos hidratantes que trata profundamente, desde a parte interna dos fios até, doando maciez, brilho e sedosidade ao mesmo tempo em renovam os fios, protegendo a cor contra o desbotamento precoce.


Por que funciona?
O Condicionador Lanza Keratin Bond Moisture Detangler possui em sua formula ingredientes que reparam, nutrem e fortalecem os fios, repondo a queratina perdida para uma nutrição intensa enquanto condiciona, desembaraça e revitaliza os cabelos, doando maciez, corpo, brilho e redução das pontas duplas.


Modo de usar:
Após lavar com  Shampoo Hydrate Lanza Keratin Bond, aplique nos cabelos úmidos o Condicionador Lanza Keratin Bond Moisture Detangler e massageie suavemente. Deixe agir de 1 a 2 minutos. Em seguida enxágue.


Para melhores resultados, utilize os demais produtos Lanza Keratin Bond.

Veja também toda a nossa linha L'Anza.