Acqua di Gio EDT Masculino 30ml - Giorgio Armani

  • Giorgio Armani Fabricante: Giorgio Armani
  • Cód: GIA-0001-0030
Acqua di Gio EDT Masculino 30ml - Giorgio Armani 0% 1 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: Acqua di Gio Giorgio Armani é um perfume masculino para homens elegantes, sensuais, modernos e aventureiros, que prezam pela liberdade, equilíbrio e juventude.  Seu aroma incorpora o poder da água e do ar para homens que adoram o contato com a natur... Saiba mais

Descrição Completa

Acqua di Gio Giorgio Armani é um perfume masculino para homens elegantes, sensuais, modernos e aventureiros, que prezam pela liberdade, equilíbrio e juventude.  Seu aroma incorpora o poder da água e do ar para homens que adoram o contato com a natureza.


Sua fragrância marcante combina notas de bergamota, limão, lima, tangerina, acorde marinho, coentro, frésia, ciclâme, cedro, musgo, musk e patchuli que refletem toda plenitude masculina, proporcionando a sensação de frescor, liberdade, harmonia e paz.


Ideal para utilizar no dia a dia e em qualquer ocasião, especialmente em dias quentes de verão, em um passei ao ar livre, um jantar com amigos ou para trabalho.


Notas de Saída: Bergamota, Limão, Lima e Mandarina (Tangerina).
Notas de Coração: Acorde Marinho, Coentro, Frésia e Ciclâme.
Notas de Fundo: Cedro, Musgo, Musk e Patchuli.


Características:
- Concentração
: Eau de Toilette – EDT
- Família Olfativa: Aquático / Floral
- Intensidade: Moderado / Alto
- Tempo de fixação: Longo


Inicialmente como uma “fashion house” a marca foi fundada em 1975 pelo estilista Giorgio Armani. Em pouco tempo sua alfaiataria impecável, com peças de luxos e totalmente elegantes se tornaram o desejo de homens e mulheres. Sua entrada no mercado de beleza foi triunfal, criando produtos sofisticados e perfumes atemporais. Considerada hoje uma das marcas mais bem sucedidas, Giorgio Armani é conhecido como o “Imperador de Milão”, por ser o designer de moda independente mais consagrado do mundo.


Gostou? Veja também todos os perfumes Giorgio Armani.