Frete Grátis* a partir de R$ 150,00

Envio e Entrega

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a região e produtos adquiridos. Em alguns Estados, pode haver gratuidade dependendo do valor da compra.

Para simular o valor do frete, acesse o produto que deseja adquirir e logo abaixo do valor terá um campo para simular o frete, ou se preferir coloque os produtos desejados no carrinho de compras e insira seu CEP no campo indicado. Com estas informações você verá as opções de envio disponíveis, prazo de entrega e valor do frete para o seu endereço.

Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil através dos Correios e Transportadoras.

 

Quais as opções de entrega disponíveis?

Hoje nossa empresa efetua as entregas através dos Correios e Transportadoras e você pode optar por qual forma deseja receber seu pedido.

Correios Sedex – Esta é a opção de entrega expressa dos Correios.

Correios Pac – Esta é a opção de entrega econômica dos Correios.

Correios Sedex 10 – Nesta opção você efetua sua compra até as 12h e recebe seu pedido até às 10h do dia seguinte.

Motoboy - Serviço de entrega disponível apenas para a cidade de Campinas. Compras feitas até 12h você recebe seu pedido no mesmo dia.

Transportadora Expressa - Opção de entrega rápida pela transportadora.

Transportadora Econômica - Opção de entrega econômica feita pela transportadora.

 

Qual o prazo de postagem do pedido?

Todos os pedidos aprovados até às 12h são postados no mesmo dia.

Os pedidos aprovados após às 12h são postados no próximo dia útil.

Nossa empresa efetua as postagens de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

 

Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido acesse o menu “ENTRAR” no topo do site e faça o login em sua conta.

Localize o pedido que deseja rastrear e clique em “RASTREAR PEDIDO”

Todas as informações de rastreio e envio de seu pedido serão encaminhadas para o email utilizado durante a compra para que possa acompanhar o passo a passo de sua compra.

 

Posso mudar o endereço de entrega após a compra?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes da conclusão do pedido. Atente-se ao endereço escolhido e faça os ajustes necessários antes de finalizar o pedido.

Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

 

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?

Os pedidos aprovados até às 12h são postados no mesmo dia. Após este horário a postagem ocorre no próximo dia útil. Nossa empresa efetua os envios de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Todas as etapas de seu pedido serão informadas através do email cadastrado, incluindo as informações de postagem e código de rastreamento.

O rastreio poderá ficar disponível em algumas horas após a postagem.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.

Lembramos que nossa equipe também monitora as entregas e identificando previamente qualquer irregularidade com sua entrega, vamos lhe contatar imediatamente.

 

É preciso ter alguém no local para receber meu pedido?

Sim. É necessário que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.

Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos. Acompanhe sempre o seu rastreamento para verificar quando seu pedido será entregue.

 

Posso agendar minha entrega?

Não é possível fazer o agendamento de entrega uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

Estamos trabalhando para que este tipo de entrega esteja disponível em breve.

 

Meu pedido está aguardando retirada em uma agência, o que fazer?

Os pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada na própria agência dos Correios. Nossa loja não consegue intervir no trajeto dos Correios, sendo assim, essa forma de entrega via agência é definida pelo próprio Correios. Caso exista algum tipo de exceção na entrega para seu CEP esta informação poderá constar no momento de sua compra, no entanto, mesmo que não haja esta informação, fica a critério dos Correios o encaminhamento de uma encomenda para retirada em agências.

No rastreamento de seu pedido você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido.

A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

 

Meu pedido não foi entregue e está sendo devolvido para empresa.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você ou retornará para nosso Centro de Distribuição.

Assim que pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição, nossa equipe irá identificar o motivo da devolução e entrará em contato.

Caso seja identificado algum erro por parte de nossa equipe ou dos Correios, o reenvio será feito de imediato e sem qualquer custo.

Caso exista alguma divergência nas informações passadas no cadastro ou algum dado esteja incorreto, os dados poderão ser corrigidos e o pedido reenviado, no entanto haverá a cobrança de um novo frete para estes casos.

 

É possível retirar os produtos em algum local?

Não. Nossa loja não possui loja física ou algum local para retirada dos produtos. Para sua comodidade, nossa loja entrega de maneira rápida e segura todos os produtos de nosso site em todo o Brasil através dos Correios.

 

Meu pedido foi extraviado, o que devo fazer?

Fique tranquilo(a) nós vamos ajudar você.

Todos os nossos pedidos seguem com seguro, dessa forma você não terá qualquer tipo de problema.

Nossa equipe irá acionar os Correios e assim que a confirmação do extravio for validada por eles será feita uma nova postagem para você.

Essa validação é necessária, pois em alguns casos o rastreio pode apresentar uma inconsistência e o pedido pode ainda ser localizado e entregue.

Este procedimento pode levar o prazo de até 5 dias úteis e será acompanhado pela nossa equipe mantendo você informado de todos os passos.