Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Beleza de Mulher oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito - Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard. Nesta opção o parcelamento das compras pode ser feito em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.

Caso necessário, entraremos em contato para a confirmação de dados, por isso, mantenha sempre seu cadastro completo e atualizado.

Boleto Bancário - Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela Internet dentro do prazo de 3 (três) dias corridos. Lembramos que esta forma de pagamento não oferece parcelamento.

IMPORTANTE: O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 48 horas úteis.

PIX - O pagamento por PIX é rápido e fácil. Ao selecionar esta opção de pagamento você terá acesso ao código "copia e cola" e o QR Code, e poderá efetuar o pagamento da forma que melhor lhe atender. Ao selecionar esta forma de pagamento você terá um prazo de 10 minutos para efetuar o pagamento, após este prazo o código perde a validade e o pedido automaticamente cancelado.

O pagamento é identificado de forma rápida e automática logo após a sua efetivação.

 

Quais as formas de parcelamento?

Você pode realizar o parcelamento das compras feitas com cartão de crédito em até 6x sem juros com parcela mínima de R$30,00.

 

Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

Não. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser diferentes das iniciais, por conta das campanhas vigentes no site.

 

Qual o prazo de vencimento do boleto?

O prazo de vencimento do boleto é de 3 dias corridos.
 

Como faço para reimprimir o boleto do meu pedido?

Acesse o menu ENTRAR na parte superior do site. Informe email e senha de cadastro.

Ao acessar seu cadastro, selecione o pedido desejado e faça a reimpressão de seu boleto.

Caso o boleto esteja fora do prazo de pagamento, você deverá efetuar uma nova compra.

 

Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente.

Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após finalizar um pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Caso deseje uma outra forma de pagamento, um novo pedido deverá ser realizado.

 

O meu pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?

Todos os pedidos efetuados com cartão de crédito passam por uma análise.

Caso seu pedido não tenha sido aprovado, verifique se os dados informados estão corretos. Caso esteja, pedimos que contate sua operadora do cartão de crédito para maiores informações.