Central de Atendimento

Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Caso você identifique alguma informação incorreta em seu pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você tenha qualquer dificuldade para efetuar sua compra, entre em contato conosco, nossa equipe estará sempre a disposição.

Atendimento/ Televendas: (19) 3579-9500 (11) 4063-6828 (21) 4063-6828
Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 17h30.
Sexta-feira das 08h00 às 16h30