Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Nós sabemos que você quer receber os seus produtos o mais rápido possível. Como isso é muito importante para nós, todos os pedidos recebidos e aprovados até 12h são postados ainda no mesmo dia.

Nós enviamos um email para confirmar a expedição e este inclui todas as informações de rastreamento. Nossa empresa é fechada aos Sábados e Domingos, por isso os pedidos recebidos na sexta-feira após às 12h serão enviados na segunda-feira ou no próximo dia útil em casos de feriados.

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O valor do frete e o prazo de entrega podem variar de acordo com os produtos comprados, local de entrega e disponibilidade do produto. Por isso o valor a ser pago e o prazo de entrega sempre será disponibilizado em seu Carrinho antes de fechar seu pedido.

Todos os nossos prazos são considerados a partir da data da aprovação do pedido.

As entregas serão realizadas de segundas às sextas feiras, em horário comercial (de 08:00 às 18:00). Excepcionalmente a entrega poderá ser realizada aos Sábados.

Dúvidas frequentes:

1) Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Sedex – Serviço de entrega expressa dos Correios 
E-Sedex– Serviço de entrega expressa dos Correios disponíveis somente para lojas virtuais. Este serviço está em expansão pelos Correios. Caso esteja disponível para sua região, você poderá selecionar este serviço ao finalizar seu pedido.
Sedex 10 - Serviço de entrega expressa no qual os Correios realizam a entrega no dia útil seguinte a postagem até as 10h. Consulte a disponibilidade para seu CEP em seu carrinho de compras.
PAC – Serviço de entrega econômica dos Correios 
Motoboy - Serviço de entrega disponível apenas para a cidade de Campinas. 


2) Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

3) Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h pelos Correios.
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. 

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você ou retornará ao nosso Centro de Distribuição.

O pedido poderá ser reenviado, no entanto será necessário o pagamento de um novo frete. Por isso, fique atento ao rastreamento e acompanhe a entrega do seu pedido. 

4) Posso agendar minha entrega?

Não é possível fazer o agendamento de entrega uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.  

5) Retirada do pedido nos Correios.

Os pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada na própria agência dos Correios. Nossa loja não consegue intervir no trajeto dos Correios, sendo assim, essa forma de entrega via agência não é informada a nós, bem como não é possível repassá-la durante sua compra.  
No rastreamento de seu pedido você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

6) Meu pedido não foi entregue e está sendo devolvido para empresa. 

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você ou retornará para nosso Centro de Distribuição.
Assim que pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição, nossa equipe irá identificar o motivo da devolução e entrará em contato. 
Caso seja identificado algum erro por parte de nossa equipe ou dos Correios, o reenvio será feito de imediato e sem qualquer custo. 
Caso exista alguma divergência nas informações passadas no cadastro ou algum dado esteja incorreto, os dados poderão ser corrigidos e o pedido reenviado, no entanto nos reservamos o direito de efetuar a cobrança de um novo frete para estes casos. 


7) É possível retirar os produtos em algum local?

Não. Nossa loja não possui loja física ou algum local para retirada dos produtos. Para sua comodidade, nossa loja entrega de maneira rápida e segura todos os produtos de nosso site em todo o Brasil.
Todos os pedidos seguem com seguro e você tem a garantia da Beleza de Mulher e dos Correios que sua compra será entregue.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre sua entrega, entre em contato conosco, nossa equipe estará sempre a disposição.

Atendimento/ Televendas: (19) 3579-9500 (11) 4063-6828 (21) 4063-6828
Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 17h30.
Sexta-feira das 08h00 às 16h30