Central de Atendimento

Cancelamento

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, sua compra pode ser cancelada em 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra.

Todas as solicitações de cancelamento deverão ser feitas diretamente a Central de Atendimento, que funciona de Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 17h30 e Sexta-feira das 08h00 às 16h30, pelo telefone (19) 3579-9500 (11) 4063-6828 (21) 4063-6828 ou pelo e-mail sac@belezademulher.com.br.


Como é feita a devolução dos produtos?

Após efetuar a solicitação de cancelamento a nossa Central de Atendimento, nossa equipe enviará, por e-mail, uma autorização de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• Preencha o formulário de Trocas e Devoluções. Este formulário deverá acompanhar o pedido a ser devolvido e será necessário para identificar sua compra e efetuar a devolução do valor pago.

• Condicione o produto em sua embalagem original ou similar. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Beleza de Mulher se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

IMPORTANTE: Você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios. 


Como é feita a devolução do valor pago?

Boleto Bancário: Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis.
Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber quando será lançado o estorno em sua fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.


Cancelamento ou desistência de compra após o envio do pedido.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e envio do pedido, pedimos que recuse a entrega do produto. 
O processo de cancelamento será iniciado após a devolução do produto e o seu recebimento no nosso Centro de Distribuição
A restituição do valor pago será feita no prazo de até 10 dias úteis e através da mesma forma de pagamento utilizada na compra.


Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato. Nossa equipe estará a disposição. 

Telefone: (19) 3579-9500 (11) 4063-6828 (21) 4063-6828   
E-mail: sac@belezademulher.com.br
Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 17h30.
Sexta-feira das 08h00 às 16h30