Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia e nos reservamos o direito a cobrança de um novo frete.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto e identificar algum tipo de problema, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de formulário de troca e devolução, nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Como efetuar uma troca ou devolução?

Na Beleza de Mulher, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

Todas as solicitações de troca deverão ser feita diretamente a Central de Atendimento, que funciona de Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 17h30 e Sexta-feira das 08h00 às 16h30, pelo telefone (19) 3579-9500 (11) 4063-6828 (21) 4063-6828 ou pelo e-mail sac@belezademulher.com.br.

Após efetuar a solicitação de troca ou devolução a nossa Central de Atendimento, nossa equipe enviará por e-mail todas as instruções.

Em casos de desistência da compra dentro do prazo de 7 dias, você receberá uma autorização de postagem dos Correios para envio dos produtos sem custos. 

No caso de troca de produtos todas as despesas são de responsabilidade do cliente. Sendo o envio do produto para nossa empresa, bem como o frete para o novo produto enviado.

Para postar o produto siga as instruções:

• Preencha o formulário de Trocas e Devoluções. Este formulário deverá acompanhar o pedido a ser devolvido e será necessário para identificar sua compra e efetuar a troca.

• Condicione o produto em sua embalagem original ou similar, Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Beleza de Mulher se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

IMPORTANTE: Você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.


Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue em nosso Centro de distribuição é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 (sete) dias úteis.

Após este prazo, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.


Como escolher um produto para a troca?

Você pode escolher qualquer produto que esteja disponível em nossa loja para efetuar sua troca.

A indicação do produto para troca deverá ser feita através do Formulário de Trocas e Devoluções que deverá acompanhar seu pedido.

Caso o produto escolhido tenha o valor inferior ao produto adquirido, disponibilizaremos a diferença em cupom de desconto. O cupom de desconto tem validade de 3 meses e você pode realizar uma nova compra quando quiser.

Caso o produto escolhido tenha o valor superior ao produto adquirido, nossa equipe entrará em contato com você para que seja efetuado o pagamento desta diferença. O envio será efetuado após a confirmação do pagamento.


Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Todas as solicitações de troca deverão ser feita diretamente a Central de Atendimento, que funciona de Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 17h30 e Sexta-feira das 08h00 às 16h30, pelo telefone (19) 3579-9500 (11) 4063-6828 (21) 4063-6828 ou pelo e-mail sac@belezademulher.com.br.

Após efetuar a solicitação de troca a nossa Central de Atendimento, nossa equipe enviará, por e-mail, uma autorização de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Nos casos de produtos eletroportáteis com garantia do fabricante, ressaltamos que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

IMPORTANTE: Você terá que levar o produto até os correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago.

Caso você tenha recebido o produto e neste momento não tenha encontrado nenhum outro item que deseja efetuar a troca, poderá optar por receber um cupom de desconto no valor do produto.
O cupom de desconto tem validade de 3 meses e você pode realizar uma nova compra quando quiser.


O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento, enviando uma foto do produto recebido.

Após analisar o produto recebido, identificando a falta, nossa equipe efetuará o envio do acessório faltante. O prazo de entrega será o mesmo prazo do pedido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento, que funciona de Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 17h30 e Sexta-feira das 08h00 às 16h30, pelo telefone (19) 3579-9500 (11) 4063-6828 (21) 4063-6828 ou pelo e-mail sac@belezademulher.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto adquirido esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro que seja do mesmo valor.

Após efetuar a solicitação de troca a nossa Central de Atendimento, nossa equipe enviará, por e-mail, uma autorização de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

IMPORTANTE: Você terá que levar o produto até os correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

ATENÇÃO: É necessário que seja feita a devolução produto enviado errado para que o novo seja reenviado.


Recebi um produto, usei e não gostei. Posso trocar?

Infelizmente não.
As trocas são permitidas somente para produtos lacrados e não utilizados.
Para que possa adquirir produtos que atendam sua necessidade, recomendamos consultar seu profissional cabeleireiro.
Nossa equipe também estará a disposição para lhe sugerir algumas opções, no entanto, a escolha do produto a ser comprado será sempre de sua responsabilidade.