Frete Grátis* a partir de R$ 150,00

Os melhores shampoos antiquedas profissionais na Beleza de Mulher

Para manter os fios saudáveis, é importante comer bem e tratá-los com produtos de qualidade, a fim de suprir quaisquer déficits vitamínicos. Uma vez que o cabelo está saudável, qualquer procedimento estético fica mais fácil e seguro.

É por isso que os bons cabeleireiros, além de indicar bons shampoos para as mulheres fazerem tratamentos em casa, os usam no dia a dia do salão. Quando você atende às necessidades das clientes, elas se sentem acolhidas e sempre voltam para quem cuidou de suas madeixas.

Quando o quesito é queda, é fundamental entender que o problema está muito atrelado à saúde. Por essa razão, a pessoa precisa cuidar da alimentação e manter os exames em dia. Mas os produtos antiqueda também são indicados para auxiliar nesses tratamentos.

Só que não basta apenas ter um produto que diz tratar as quedas. É preciso investir em marcas de procedência confiável, as quais têm a qualidade garantida. Por isso a Beleza de Mulher selecionou as melhores marcas em shampoos antiquedas nessa categoria. Confira:

  • Loreal Professionnel

Quando o fio está super fragilizado pela exposição excessiva a agentes agressivos, a tendência é que ele perca nutrientes e enfraqueça. Por isso, a L'oréal Professionnel preparou a linha Inforcer.

Ela é completa em termos de suplementos para o cabelo, fortalece os fios e ajuda no crescimento saudável deles. Isso porque é enriquecido por Biotina e Vitaminas B6, que agem no centro da fibra capilar, tratando os fios e dando resistência, maciez e brilho.

Com a linha, os cabelos das suas clientes ficarão fortes, macios, com vitalidade e limpos, prontos para receber qualquer outro tratamento químico ou estético.

  • Lanza

O shampoo da linha Healing Nourish Stimulating, da Lanza, remove todas as impurezas do couro cabeludo, garantindo uma aparência mais saudável, ao passo em que nutre os fios de dentro para fora.

Assim, o produto fortalece a fibra capilar e evita a queda, causada pelos estresses da vida cotidiana e situações pessoais. É uma ótima opção para fortalecer os cabelos finos, assim como os danificados.

Na sua fórmula, há a tecnologia Anagen 7 System, que prolonga o período de crescimento do cabelo, alcançando o couro cabeludo e o bulbo capilar. Além disso, o shampoo é livre de sulfato e sal, que agridem os fios. Ah, e pode aplicar em mechas que foram tingidas sem desbotar!

  • Kérastase

A Kérastase tem duas linhas de shampoo para prevenir e tratar a queda dos fios. A Résistance Bain Extentioniste, além de limpar e fortalecer a fibra, estimula um crescimento saudável das madeixas.

Essa fórmula ativa a circulação no couro cabeludo e restaura os fios da raiz às pontas, promovendo um crescimento mais saudável, com menos quebra, pontas duplas e crescimento além do normal.

A linha Specifique Bain Prévention também age contra a queda dos fios, mas como prevenção. O shampoo refresca e devolve vida ao couro cabeludo, promovendo um crescimento mais forte e saudável.

Com Glico Lipid, o produto dá energia ao cabelo para estimular sua produção. O Aminexil ajuda a fixá-lo e melhorar a densidade das fibras. Assim os fio vão se fortalecendo e a queda diminui. Vale a pena indicá-lo para uso diário.

Viu só como a Beleza de Mulher tem os melhores produtos profissionais para o tratamento da queda de cabelo? Com o shampoo antiquedas certo, você e suas clientes vão ter fios fortes e saudáveis sempre.

Aproveite que está nesta categoria e encontre o produto que melhor atende às necessidades dos seus fios, por condições especiais. Confira!