Frete Grátis* a partir de R$ 150,00

Trocas e Devoluções

Quais os prazos para troca/devolução?

Na Beleza de Mulher, você pode efetuar devolução de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

Já as trocas podem ser efetuadas em até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento.

A devolução ou troca será aceita desde que o produto esteja lacrado ou em sua embalagem original, não tenha sido usado e esteja em condições para revenda.

Todas as solicitações deverão ser feitas à nossa Central de Atendimento através do email sac@belezademulher.com.br

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca/devolução em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento, enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso o produto adquirido esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro que seja do mesmo valor ou por um cupom com validade de 3 meses.

Após efetuar a solicitação de troca, nossa equipe te enviará por e-mail uma autorização de postagem que deve ser apresentada nas agências dos Correios.

IMPORTANTE: Você necessariamente terá que levar o produto até uma unidade dos correios, pois não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço.

ATENÇÃO: É necessário que seja confirmada a devolução produto enviado errado no nosso centro de distribuição para que o novo seja enviado.

 

Recebi um produto, usei e não gostei. Posso trocar?

Infelizmente não há essa possibilidade.

As trocas são permitidas somente para o produto esteja lacrado ou em sua embalagem original, não tenha sido usado e esteja em condições para revenda.

Para que possa adquirir produtos que atendam sua necessidade, recomendamos consultar seu profissional cabeleireiro.

Nossa equipe também estará à sua disposição para lhe sugerir algumas opções, no entanto, a escolha do produto a ser comprado será sempre sua responsabilidade.

 

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se ao receber o seu produto você identificar a falta de algum acessório, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento, enviando uma foto do pacote com o produto recebido.

Após análise da equipe confirmando a falta do item apontado, providenciaremos o envio, que terá o mesmo prazo de entrega do pedido inicial.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá realizar a troca por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto com validade de 3 meses.

 

Como é feita a troca ou devolução dos produtos?

Após efetuar a solicitação a nossa Central de Atendimento, você receberá por e-mail, uma autorização de postagem que deve ser apresentada nas agências dos Correios e um formulário de Trocas e Devoluções.

Para postar o produto siga as instruções:

• Preencha o formulário de Trocas e Devoluções que deve obrigatoriamente acompanhar o pedido a ser devolvido, pois é por meio dele que sua compra é identificada para efetuar a devolução do valor pago.

• Condicione o produto em sua embalagem original ou similar. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto e encape-a com papel pardo;

• Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;

Lembramos que os produtos devem ser devolvidos lacrados ou em sua embalagem original, não podem ter sido usados e estejam em condições para revenda.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Beleza de Mulher se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

IMPORTANTE: Você terá que levar o produto até uma unidade dos Correios, pois não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço.

 

Como é feita a devolução do valor pago?

O reembolso é feito conforme a forma de pagamento do pedido:

Boleto Bancário ou PiX: Faremos a devolução de valores através de PIX em nome do titular da compra em até 5 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 5 dias úteis.

Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber quando será lançado o estorno em sua fatura. Podendo ocorrer em até 2 faturas seguintes.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

 

Recebi um produto com problema, o que fazer?

Caso identifique qualquer tipo de problema com o produto adquirido, você deve nos contatar em até 7 dias.

Nossa equipe fará uma análise do problema e irá orientar quanto a melhor forma de resolver.